ATOS GOLPISTAS

Câmara de São José rejeita moção de repúdio a PL da Anistia

Por Sessão Extra | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Cleverson Nunes/CMSJC
Plenário da Câmara de São José dos Campos
Plenário da Câmara de São José dos Campos

Moção
A Câmara de São José dos Campos rejeitou nessa terça-feira (26) uma moção que manifestaria repúdio ao chamado PL da Anistia, projeto em tramitação no Congresso Nacional que visa anistiar os envolvidos nos ataques de 8 de janeiro de 2023.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A favor
A moção recebeu votos favoráveis de quatro vereadores: Amélia Naomi (PT), Dr. José Claudio (PSDB), Dulce Rita (União) e Juliana Fraga (PT).

Contra
Outros 14 vereadores votaram contra a moção: Fabião Zagueiro (PSD), Fernando Petiti (PSDB), Júnior da Farmácia (MDB), Juvenil Silvério (PSD), Lino Bispo (PL), Marcão da Academia (PSD), Marcelo Garcia (PRD), Rafael Pascucci (PSD), Renato Santiago (União), Roberto Chagas (PL), Rogério da Acasem (PP), Thomaz Henrique (PL), Walter Hayashi (União) e Zé Luís (PSD).

Votação
Milton Vieira Filho (Republicanos) e Robertinho da Padaria (PRD) não estavam presentes. O presidente da Câmara, Roberto do Eleven (PSD), não vota.

Anistia
"Não podemos permitir que a impunidade alimente mais violência e ameaças à nossa ordem constitucional. O Brasil merece e precisa seguir um caminho de paz, prosperidade e crescimento econômico inclusivo", afirmou Amélia Naomi na moção, que acabou rejeitada.

Comentários

Comentários