O DIA DEPOIS

Donos de padaria queimada no Zanetti ainda calculam prejuízo

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Estabelecimento pegou fogo neste domingo, 24; e nessa segunda-feira, 25, donos limpavam o local e calculavam prejuízo
Estabelecimento pegou fogo neste domingo, 24; e nessa segunda-feira, 25, donos limpavam o local e calculavam prejuízo

O fogo que atingiu a padaria Trigo de Ouro no Residencial Zanetti, na região Sul de Franca, no último domingo, 24, deixou um rastro de destruição no imóvel comercial, com os equipamentos queimados após o incêndio.

Ainda calculando os prejuízos, os proprietários do comércio, um casal, tentam recomeçar. Uma vakinha foi criada pra receber doações da comunidade para ajudar com os gastos da reforma e reabertura do estabelecimento.

“A gente perdeu tudo, não conseguiu recuperar nada. Geladeira, prateleiras, freezer, os fornos, os ventiladores, queimou tudo. O prejuízo, a gente ainda não teve nem cabeça para calcular, mas foi um prejuízo muito grande, porque os pisos estouraram, a estrutura do teto... Perdeu tudo. As paredes... Então, assim, é uma coisa que ninguém espera, ainda mais No final de ano, que às vezes dá uma melhorada. Mas Deus sabe de todas as coisas. A gente entregou nas mãos de Deus e ele sabe o que é melhor”, diz Andréia Almeida, de 30, dona da padaria.

Ela conta que o marido havia ido às 19h, até a padaria, para colocar o pão para crescer para o outro dia de manhã e, quando chegou,  já havia fumaça. A suspeita é que um curto-circuito possa ter provocado o incêndio.

Os bombeiros foram acionadas e controlaram as chamas, mas os danos causados já eram irreversíveis.

Nessa segunda-feira, 25, os proprietários retornaram à padaria para retirar os objetos queimados e realizar a limpeza do imóvel.

A população pode ajudar com a vakinha, clicando neste link ou também pelo contato WhatsApp 16-99352-1020.

Comentários

Comentários