QUER SER MILIONÁRIO

Professor do Vale esquece música no Domingão com Huck e viraliza

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Rodrigo Mutuca e Luciano Huck
Rodrigo Mutuca e Luciano Huck

O professor Rodrigo Mutuca, que é natural de Cruzeiro, participou, no último domingo (17), do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário?”, no Domingão com Huck. A participação dele viralizou na internet.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Logo na primeira pergunta, sobre o grupo de pagode Molejo, o participante precisou recorrer à plateia para seguir no jogo. “Complete o verso da música do grupo Molejo que diz: ‘Diga aonde você vai, que eu vou…'”, questionava o apresentador Luciano Huck. As opções eram: A: “Correndo”, B: “Sabendo”, C: “Tremendo” e D: “Varrendo”.

“Jesus do céu. Olha, eu imagino que para muitas pessoas essa questão pode ser fácil, óbvia, extremamente ridícula, só que eu fico pensando, Molejo… já faz algumas décadas que isso não existe mais”, disse Mutuca, que logo ganhou antipatia dos espectadores.

Após 83% da plateia escolher a opção D (varrendo), o professor aceitou a ajuda e acertou.

Apesar do início difícil, Mutuca avançou até a pergunta de R$ 150 mil, que tratava do fotógrafo Bert Stern, responsável pelo último ensaio profissional de Marilyn Monroe, em 1962.

Sem ajudas disponíveis e inseguro quanto à resposta, decidiu parar e levar para casa R$ 100 mil. “Esse jogo tira a gente do conforto, e é isso que o torna tão especial”, comentou o professor, que mora atualmente em Santo André.

“Não é possível que ele tenha passado as últimas décadas no Brasil”, comentou um usuário do X, sobre o participante da dinâmica.

Comentários

Comentários