O Sesi Franca Basquete, desfalcado de seu principal jogador, Lucas Dias, conheceu sua quinta derrota no NBB (Novo Basquete Brasil) na tarde deste sábado, 16, após um apagão no segundo tempo contra o Flamengo, por 88 a 65, no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
O primeiro quarto do clássico do basquete nacional começou com a equipe da casa abrindo o placar com uma diferença de sete pontos. Comandados por David Jackson, com 100% de eficiência, o Franca conseguiu melhorar na partida e fechou o primeiro período por 22 a 22.
No segundo tempo, o time do técnico Helinho parecia estar mais controlado no ataque e chegou a abrir quatro pontos de vantagem. Depois disso, o Flamengo conseguiu uma corrida de 11 a 0, virou a partida e fechou o quarto em 46 a 44 - 24 a 22 no período.
Com a pequena vantagem, o time carioca voltou completamente diferente e, para o azar dos torcedores de Franca, o time comandado por Helinho Garcia também. O time errava muitos arremessos e via o Flamengo abrir 13 pontos no período, fechando o quarto em 71 a 56.
No último quarto, o Flamengo soube aproveitar a boa vantagem, continuou marcando muito e sabendo melhor escolher os arremessos. O ala Jordan Williams foi o destaque da partida e terminou como cestinha. Do lado do Franca, David Jackson terminou com 15 pontos.
Agora, com a parada para os jogos da seleção brasileira, o Sesi Franca volta a jogar no dia 29 de novembro contra o Fortaleza, em casa. Já os cariocas jogam no dia 30 contra o Minas.
Comentários
1 Comentários
-
Valeska 5 dias atrásCalma gente,é só baixar os aros uns 50cm ,chamar o Yuri Alberto,o Rodrigo,Garrote,e o Manfis Depay que eles são especialistas em tirar time do fundo,do poço kkkkkk