CRIME OUSADO

Ladrões furtam transformadores e deixam comunidade rural sem luz

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação GCM
Várias peças foram subtraídas e a polícia não tem pistas dos ladrões
Várias peças foram subtraídas e a polícia não tem pistas dos ladrões

Equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foram acionadas na manhã desta sexta-feira (8), para investigar o furto de três transformadores de energia às margens da Estrada Pedro Bortoletto, ocorrido durante a noite desta quarta-feira (7) na região do Serrote em Piracicaba.

A GCM Rural 96, composta pelos guardas Matias, Rafael e Jeferson tomou conhecimento do crime por meio de mensagens em um grupo de aplicativo. Na  chegada ao local, os agentes constataram que os transformadores haviam sido retirados e deixados pendurados por cordas, com sinais de que partes de cobre foram extraídas. Moradores da região relataram que o fornecimento de energia foi interrompido por volta das 23h, o que alertou a comunidade para a possível ação criminosa.

Até o momento, não há informações sobre testemunhas ou suspeitos envolvidos, nem sobre o veículo que teria sido utilizado no furto. concessionária CPFL foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para formalizar o crime. A empresa foi acionada para providenciar o reparo dos equipamentos danificados.

O caso está sendo investigado.

Comentários

Comentários