Mais um trágico acidente de trânsito foi registrado em Piracicaba, resultando na morte de um motociclista de 28 anos na tarde deste domingo (3), na avenida Doutor Cássio Paschoal Padovani.
A vítima, que atuava como motorista de aplicativo, foi atropelada por um caminhão após cair de sua moto em meio a uma leve chuva na região.
O grave acidente ocorreu quando a motocicleta do trabalhador, que transportava um passageiro escorregou em uma faixa amarela de sinalização, próxima a uma lombada.
A queda fez com que ambos fossem lançados ao solo, com o condutor caindo na pista central e sendo atingido pelo caminhão que transitava na mesma direção. O passageiro saiu ileso e relatou detalhes do acidente à polícia, mencionando o estado molhado do asfalto.
Após o impacto, o motorista do caminhão não parou para prestar socorro e seguiu seu caminho, aparentemente sem perceber a gravidade do acidente.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Semuttran foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, onde constataram o óbito. Peritos estiveram presentes, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A motocicleta foi removida por uma empresa locadora, e a ocorrência registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Familiares da vítima foram informados sobre o trágico ocorrido.
Nos três primeiros dias do mês de novembro, Piracicaba já registrou cinco morte no trânsito.