ACIDENTE NA DUTRA

Motoqueiro morto na Dutra em São José foi prensado em mureta

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Keit Davidson Rosa, de 42 anos, morreu no local
Keit Davidson Rosa, de 42 anos, morreu no local

Keit Davidson Rosa, de 42 anos, foi identificado como o motociclista que morreu em acidente que envolveu duas motos e um caminhão, por volta das 6h, nesta quarta-feira (16), pelo km 154 da Via Dutra, no sentido Rio de Janeiro, em São José dos Campos.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Keit foi prensado contra a mureta lateral da rodovia por um caminhão, conduzido por um homem de 46 anos.

Na dinâmica dos acontecimentos, ele caiu e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um segundo motociclista, que vinha pela via, se chocou contra a moto caída e também ficou ferido. O homem, de 44 anos, teve ferimentos moderados e foi socorrido para o Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial.

Informações apuradas pela reportagem apontam que Keit era almoxarife e residia em Jacareí, no bairro Jardim Paraíso. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Congestionamento.

O acidente causa muita lentidão no local desde as primeiras horas desta quarta-feira. Como uma das faixas precisou ser interditada para perícia, o congestionamento se estendia por 13 quilômetros, antes da cabine de pedágio de Jacareí.

Comentários

Comentários