INACREDITÁVEL

Mulher recebe resposta de vaga de emprego 48 anos depois

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Quase meio século se passou até que uma mulher britânica descobrisse que foi selecionada em uma vaga de emprego
Quase meio século se passou até que uma mulher britânica descobrisse que foi selecionada em uma vaga de emprego

Não, não é fake News! Após 48 anos, a britânica Tizi Hodson, 70 anos, finalmente descobriu por que nunca recebeu resposta para a candidatura a seu emprego dos sonhos. Recentemente, ela ficou surpresa ao abrir uma correspondência e encontrar uma carta que havia enviado em janeiro de 1976, candidatando-se a um trabalho como motociclista dublê.

O documento ficou preso atrás de uma gaveta na agência do correio e nunca chegou ao destinatário. Somente agora é que a carta foi enviada à ela. Funcionários dos correios, surpreendentemente, conseguiram localizá-la.

Apesar de o imprevisto ter custado uma oportunidade de emprego, isso não impediu Hodson de seguir uma carreira cheia de aventuras. Conforme relatado pela BBC, ela conseguiu empregos que a permitiram viajar pelo mundo, levando uma vida fora do comum.

"É inacreditável", comentou Hodson ao recordar o momento em que recebeu a carta de volta. "Sempre me perguntei por que nunca recebi uma resposta. Agora eu sei o motivo". A carta devolvida trazia uma nota escrita à mão: “Entrega atrasada pelo Staines Post Office. Encontrada atrás de uma gaveta."

Comentários

Comentários