A noite desta terça-feira (8), que deveria ser tranquila em um condomínio da Avenida das Ondas, em Piracicaba, se transformou em um cenário de medo para uma mãe e sua filha de apenas nove anos, quando um homem, em atitude desesperada, invadiu seu apartamento pela janela do quarto.
A vítima, que estava colocando sua filha para dormir, foi surpreendida pelo invasor. Aterrorizada, ela relatou que o homem, sem motivo claro, alegava estar em busca de proteção, garantindo que não pretendia ferir ou matar ninguém.
Em um ato de coragem, a mulher reagiu, empurrando e chutando o intruso antes de fugir com sua filha para uma sala ao lado. O zelador do prédio, alertado pelos gritos, interveio de forma rápida e eficaz, imobilizando o homem até a chegada da polícia que foi acionada pelos vizinhos.
O invasor foi identificado e encaminhado para avaliação médica, sem ferimentos graves. Posteriormente, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica.O caso está sob investigação.
Moradores do condomínio relataram à polícia, que momentos antes, haviam testemunhado o agressor forçando a entrada pelo portão principal. As imagens das câmeras de segurança já estão em posse da polícia para análise e o indivíduo foi liberado.