VIVINHO DA SILVA

Saponga não morreu: ícone do XV está vivinho após confusão

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/XV de Piracicaba

Ícone da torcida do XV de Piracicaba, Saponga continua vivo. Uma confusão em uma nota de falecimento publicada nesta terça-feira (24), parou Piracicaba. Acontece que, por coincidência, uma pessoa, que teve o falecimento divulgado na manhã desta terça pela funerária de plantão, também possui o apelido Saponga.

O falecimento do torcedor do XV foi desmentido pela assessoria de imprensa do clube e, também, pela torcida organizada Esquadrão. Nas redes sociais, a funerária também comunicou que houve um equívoco na divulgação. “Informamos que o falecimento anunciado é do Senhor Luiz Carlos Visque, que coincidentemente tem o apelido de ‘Saponga’, o mesmo apelido do ícone do Xv de Piracicaba. Pedimos desculpas e lamentamos pelo equívoco ocorrido”, publicou.

Comentários

1 Comentários

  • Jose Augusto 24/09/2024
    Interessante observar a matéria sobre o falecimento de Saponga. Me veio a lembrança que a muitos anos atrás talvesc30 a 40 anos, houve um assaltante com esse mesmo nome no estado de São Paulo, se estou certo. Seria interessante uma nota sobre esse assunto por parte do JP. a fim de que não pairem dúvidas sobre isso.