JUSTIÇA

Júri de PM acusado de duplo homicídio é adiado novamente

Por André Thieful |
| Tempo de leitura: 1 min
Will Baldine/JP
Sala do Tribunal do Júri de Piracicaba
Sala do Tribunal do Júri de Piracicaba

O júri do policial militar Leandro Henrique Pereira, acusado de duplo homicídio e três tentativas de homicídio em caso ocorrido no dia 20 de novembro de 2022, no distrito do Unileste, em Piracicaba, foi adiado novamente. O julgamento do policial estava previsto para começar às 9h desta quinta-feira (19). Dessa vez, o julgamento foi cancelado porque o juiz proibiu a gravação da sessão, mas a defesa disse que gravaria o áudio.

Leia também: 

Inicialmente marcado para fevereiro, foi adiado para abril e, posteriormente, para junho. No entanto, uma discussão entre a Promotoria de Justiça e os advogados de defesa do réu, ocorrida na sessão de 6 de junho, suspendeu os procedimentos e o julgamento foi adiado para esta quinta-feira e, novamente, não foi realizado.

ACUSAÇÃO

O policial militar é acusado de, durante uma briga em uma festa sertaneja no distrito do Unileste, efetuar disparos de arma de fogo que resultaram nas mortes de Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos. Outras três pessoas ficaram feridas. Após o crime, ocorrido em 20 de novembro de 2022, o policial fugiu e só se entregou à Polícia dois dias depois. Desde então, ele permanece preso, em São Paulo.

Comentários

Comentários