O Cemitério da Vila Rezende foi tomado pela dor e perplexidade nesta quarta-feira, quando familiares e amigos se despediram da jovem Pamela Misaele Sartori, de 29 anos, morta em um atropelamento no início da manhã do último domingo, na rodovia Fausto Santomauro (Piracicaba-Rio Claro).
A jovem, que estava sem documentos no momento do acidente, foi atingida por um Fiat Cronos às 5h20 da manhã e morreu no local, apesar do rápido acionamento do socorro e a Polícia Militar Rodoviária.
Familiares de Pamela, visivelmente abalados, mal conseguiam conter as lágrimas. Sua mãe estava inconsolável. A jovem deixou um filho, que recebeu o amparo e apoio dos parentes e amigos que tentavam, em vão, encontrar palavras para o momento surpreendente e difícil.
Nas redes sociais, foi possível por meio das centenas de mensagens enviadas à família, constatar o impacto da partida repentina e violenta de Pamela, pela incredulidade dos amigos com o destino trágico da jovem.
Na data do acidente, a Polícia Científica foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado, para apurar as causas do atropelamento. A condutora do carro e o passageiro nada sofreram. Ela fez o teste do etilômetro, que não detectou o consumo de álcool.