CHEGARAM NA CASA

Suspeito de homicídio em bar tem moto e munições apreendidas

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
As munições, a moto e vestimentas foram apreendidas na casa do suspeito em Piracicaba
As munições, a moto e vestimentas foram apreendidas na casa do suspeito em Piracicaba

 Uma motocicleta, munições e diversos objetos relacionados ao homicídio ocorrido no bairro São Jorge foram apreendidos pela Guarda Civil, na madrugada deste domingo (25) em um imóvel na Comunidade Esperança, em Piracicaba. O suspeito não foi encontrado no local.

Informações obtidas por um policial civil indicavam que um dos autores do assassinato de Nikson Douglas Costa da Silva, de 26 anos, ocorrido horas antes na calçada de um bar, estaria escondido em uma casa na rua Dásio Osvaldo Delazari, com as munições  e a motocicleta utilizadas no crime.

Ao chegar no endereço, os guardas civis encontraram o portão fechado, mas sem cadeado, o que permitiu a visualização da motocicleta Honda Tornado no corredor lateral da residência. Ao lado do veiculo, foram encontrados um capacete e uma caixa de munições calibre .40.

Apesar das repetidas tentativas de contato, ninguém atendeu na casa e, após o acesso os guardas localizaram na lavanderia, um par de sapatos, uma calça jeans e uma jaqueta idênticas às usadas pelo autor do homicídio, captadas nas imagens das câmeras de segurança.

Os objetos, as munições e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados à sede da DEIC (Delegacia Especializada em Investigações Criminais), onde permanecerão sob custódia para a continuidade das investigações. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Participaram da ação a equipe da Romu 92, composta pelos GCs Wiliam, Macedo e Miranda, com apoio da Romu 10, formada por Garrido e Rocha. Foram apreendidos, um capacete, 25 munições calibre .40, um par de sapatos, uma calça jeans e jaqueta, além de uma carteirinha com dados pessoais e foto do suspeito.

Comentários

Comentários