Começa nesta quinta-feira (22) e segue até domingo (25), a segunda edição da Festa da Coxinha e do Chopp de Piracicaba. O evento acontece no entorno do Casarão do Turismo, na Rua do Porto, e faz parte da programação que celebra os 257 anos de Piracicaba. A renda será revertida ao Ceacan (Centro de Apoio à Prevenção ao Câncer, Doenças Degenerativas e Deficiências Sociais Multiníveis).
Saiba mais
- Com entrada gratuita e por ordem de chegada, OSP toca Carmina Burana no Teatro do Engenho
- 22° Salãozinho de Humor terá 153 obras de jovens de até 14 anos
A festa começa às 18h na quinta-feira e na sexta-feira (23). No sábado (24) e no domingo (25), o evento tem início às 10h. A festa vai oferecer 20 sabores, além das coxinhas doces e outros produtos alimentícios. A renda da festa ajudará na manutenção do Ceacan e na compra de fraldas e suplementos alimentares para os pacientes atendidos pela entidade e fazem o tratamento do câncer e doenças degenerativas.
O chopp, outra estrela do evento, será representado por diversas marcas. O público também poderá curtir uma programação musical especial durante os quatro dias, além de expositores, comerciantes, bares, lanchonetes e área kids.
Aninha Barros anima o público a partir das 19h30 na quinta. No dia 23, sexta-feira, a festa começa às 18h e contará com apresentação do DJ Palila e do grupo Oitava Cor. No sábado, a festa terá às 18h o show de Sheba e convidados; às 20h30, será a vez de Nando Melo e banda se apresentarem. Domingo, a festa terá shows do Estima Samba, às 10h30, e do Hoje tem Sambaí, às 16h.
A segunda Festa da Coxinha e do Chopp de Piracicaba acontece entre quinta-feira e domingo, na Rua do Porto, no entorno do Casarão do Turismo. O evento pode ser acessado pela avenida Alidor Pecorari. A entrada é gratuita e o evento é livre para todos os públicos.