A aura de uma bicampeã olímpica pela seleção brasileira feminina de vôlei foi colocada em quadra em Paris 2024 para a construção de mais uma medalha do voleibol nos Jogos Olímpicos. Thaísa Daher, que conquistou o mundo com a camisa nacional, despediu-se da seleção com o bronze na França. E ela entra de vez para a história da modalidade no país com um legado vitorioso e de superação.
“Esse bronze vale ouro pela entrega desse grupo. Estivemos unidas e demos a volta por cima, o time está de parabéns. Eu encerro aqui, mas espero ter deixado uma marca boa em cada coração das meninas, de cada pessoa com quem trabalhei. Não sou uma pessoa fácil de lidar, mas em todo o momento com certeza dei o melhor que podia”, ressaltou a atleta após ter conquistado a sua terceira medalha olímpica.
São mais de 20 anos defendendo o Brasil em campeonatos internacionais - desde as categorias de base até o adulto - e uma carreira brilhante. Com dois ouros olímpicos, em Pequim 2008 e Londres 2012, além de uma prata e um bronze em Mundiais, a central de 37 anos e 1,96m atravessou gerações para se tornar uma gigante do voleibol nacional e internacional.
escolha sua cidade
Piracicaba
escolha outra cidade