PERDA IRREPARÁVEL

Acidente aéreo: mãe da menina de 3 anos foi até Vinhedo

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
Diego foi até Cascavel pegar a filha Liz para comemorar o Dia dos Pais em Florianópolis
Diego foi até Cascavel pegar a filha Liz para comemorar o Dia dos Pais em Florianópolis

 A mãe da menina Liz Ibba, de apenas 3 anos, que morreu junto com o pai no acidente aéreo do voo 2283 chegou à cidade de Vinhedo na manhã deste sábado (10), para acompanhar de perto o trabalho das equipes no local do acidente.

Adriana Ibba embarcou em um voo da Gol com outros 14 familiares das vítimas, partindo de Cascavel no Paraná, para o aeroporto de Guarulhos. De lá, ela foi encaminhada para Vinhedo, onde foi montado um espaço de acolhimento nas proximidades do local do acidente.

Testemunhas próximas a Adriana relataram que a mãe estava desolada e em lágrimas, expressando sua angústia e a dificuldade em imaginar sua vida sem a filha amada. Com a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) em São Paulo, os familiares foram deslocados para um hotel na capital.

O pai, Diego Máximo, de 41 anos, tinha a guarda compartilhada e havia ido buscar Liz em Cascavel nesta sexta-feira (9), para passar o fim de semana e comemorar o Dia dos Pais em Florianópolis, onde morava. No trajeto, o avião ATR 27-500 da Voepass caiu em espiral no quintal da casa do condomínio em Vinhedo, matando todos os 58 passheros e 4 tripulantes.

Neste sábado (10), as equipes de resgate continuaram a remoção dos corpos das vítimas para o IML, onde o processo de reconhecimento pelas famílias já começou.

Comentários

Comentários