DENTADA NO CAXAMBU

Homem agride namorada com dentadas e cabeçadas no Caxambu

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira1 Conteúdo
Policiais Militares atenderam a ocorrência no Caxambu em Piracicaba
Policiais Militares atenderam a ocorrência no Caxambu em Piracicaba

 Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo namorado durante uma briga motivada por ciúmes de mensagens no celular, nesta terça-feira (30) no jardim Caxambu, em Piracicaba. O homem, de 29 anos, mordeu e deu cabeçadas na vítima, que também feriu o braço dele.

Saiba mais

A mulher acionou a Polícia Militar e relatou as agressões do namorado, que também estava com ferimentos no braço. Ela mencionou que já havia sido vítima de violência em outras ocasiões e que, durante o ato de violência, a mãe do agressor estava na casa, mas se trancou no quarto.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a discussão começou após o namorado ter visto mensagens no celular da mulher, partindo para a violência, com mordidas e cabeçadas. Ela reagiu e feriu seu braço.

Após o ocorrido, ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento do Piracicamirim (UPA) e, após a liberação, dirigiram-se ao Plantão Policial para prestar depoimentos. O boletim de ocorrência foi registrado e a polícia investiga o caso.

Comentários

1 Comentários

  • Claudinei Sopran 7 horas atrás
    A lei Maria da Penha sou totalmente a favor, mais teria que rever alguns parágrafos. Muitas das mulheres retiram a medida protetiva e muitas abusam dessa lei para agir de forma errada, porque tem essa proteção. Retirou a medida protetiva, teria que pagar uma multa para o Estado. Independente de certo ou errado o Estado contribui para essa conduta conjugal.