CASO WESLEY

Mãe de Wesley se encontra com mulher que denunciou o ex-marido

Mãe de Wesley se encontrou pessoalmente com a mulher que denunciou o ex-marido por abuso, assassinato e descarte do corpo do garoto.

Por Verônica Andrean | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

GCN/Arquivo

Policiais em área de mata à procura de pistas para localizar Wesley na terça-feira, 2
Policiais em área de mata à procura de pistas para localizar Wesley na terça-feira, 2

Na tarde desta quarta-feira, 4, a mãe do garoto Wesley Pires se encontrou pela primeira vez com a mulher que acusa o ex-marido de abusar e matar o garoto Wesley e se livrar do corpo,

A mulher contou a Camila Pires, mãe de Wesley, a versão que vem falando desde o início desta semana, segundo a qual seu ex-marido teria estuprado os filhos do casal, uma menina de 10 anos e um menino de 9 anos; este, por sua vez, teria presenciado o crime contra o Wesley, segundo afirma a mãe.

Segundo a mulher, o ex-marido teria entrado com o garoto desacordado no colo, levado até o quarto, estuprado e enforcado. A criança teria dito, segundo a denunciante, que o pai pediu ajuda a um homem, que tinha uma picape branca, mas o menino não soube dizer quem é essa pessoa.

Teria afirmado apenas que o pai e esse amigo teriam colocado um corpo dentro de um saco preto e, depois, dentro da picape, e seguido para uma área de mata. A mulher também relatou que a criança afirmou ter entrado escondido no veículo e que viu o pai e o homem carregando o corpo e enterrando.

Outra versão

Já para Camila ela contou uma outra versão em relação ao testemunho do filho. A mulher disse a Camila que o homem que dirigia a picape viu a criança no momento em que o pai desceu para deixar o corpo, e que falou para o menino se esconder e que não iria contar nada para o homem, se não ele iria matá-lo também. E ainda que o motorista ficou dentro do veículo, enquanto o homem carregava o corpo até o brejo, contradizendo algumas informações passadas anteriormente.

Leia mais:

Mulher diz que ex-marido estuprou e matou Wesley; DIG investiga

Polícia segue pistas dadas por criança, mas não encontra Wesley

Matéria atualizada às 20h59

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • FT
    3 dias atrás
    Se essa mulher estiver mentindo tem q ser presa, envolveu a família do Wesley ainda.
  • Tiago
    4 dias atrás
    Me diga como entrar escondido em uma picape e ninguém perceber?