EM OUTRO ESTADO

Gabriely ficou na casa de uma colega da internet em outro estado

Segundo informações da família, a jovem fez contato nesta sexta-feira (21), dizendo que chegaria do Mato Grosso do Sul no aeroporto de Guarulhos

Por Da redação | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Redes Sociais

Gabriely Sabino desapareceu no último dia 14 de junho
Gabriely Sabino desapareceu no último dia 14 de junho

 A jovem enfermeira Gabriely Sabino de 23 anos, que estava desaparecida desde o dia 14 de junho, ficou na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, na casa de uma mulher que conheceu pela internet, segundo uma nota enviada pelo advogado da família à imprensa neste domingo (23). Ela relatou aos pais que estava com um quadro depressivo quando saiu de Piracicaba.

De acordo com o comunicado, Gabriely sofreu um surto, após sair para o trabalho no dia 14 de junho, quando deixou seu carro no Terminal Rodoviário de Piracicaba e embarcou em um ônibus para São Paulo. De lá, seguiu de avião para Campo Grande no Mato Grosso do Sul, ficando na casa de uma mulher que havia conhecido pela internet.
Após sete dias desaparecida e apenas visualizando as mensagens desesperadas dos pais, a jovem enfermeira ligou na noite desta sexta-feira (21) e avisou que chegaria ao aeroporto de Guarulhos no sábado (22). Embora desconfiados, os familiares foram ao local em São Paulo e encontraram Gabriely, trazendo-a de volta para casa.
A jovem relatou que teve uma crise de ansiedade e foi para Campo Grande, onde foi recebida por uma senhora que ficou amiga pela internet. Ela não entrou em detalhes sobre sua estadia, mas a família respeitou seu silêncio, aliviada por tê-la de volta em casa e em boas condições de saúde, sem lesões.
O caso está sob investigação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.