NÃO LOCALIZADA

Desaparecimento de Gabriely: o que se sabe até agora

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
Gabriely Sabino desapareceu na tarde desta sexta-feira
Gabriely Sabino desapareceu na tarde desta sexta-feira

O desaparecimento de Gabriely Sabino, de 23 anos, na tarde de sexta-feira (14), deixou sua família em desespero e muito apreensiva na cidade de Piracicaba.

Confira o que foi relatado até o momento:

Gabriely foi vista pela última vez saindo de casa por volta das 13h para ir ao trabalho. No entanto, ela não retornou para casa e não respondeu aos contatos telefônicos desde então.

 O Fiat Palio branco de Gabriely foi encontrado estacionado ao lado do Terminal Rodoviário de Piracicaba, o que aumentou a angústia de seus familiares, que registraram um boletim de ocorrência. Uma informação sobre a jovem comprando um bilhete e embarcando em um ônibus para São Paulo está sendo apurada pela polícia.

 Desde o desaparecimento, a família da jovem de 23 anos tem se mobilizado nas redes sociais, pedindo informações que possam ajudar a localizá-la. Uma rede de pessoas se uniu à familiares e amigos, prestando apoio e  compartilhando sua história.

Após o comunicado da família e o registro do boletim, tanto a Polícia Militar quanto a Guarda Civil Metropolitana estão procurando pela jovem e auxiliando na investigação da Polícia Cívil. Até agora, não há pistas concretas sobre o paradeiro de Gabriely.

Comentários

Comentários