FAMA

Davi Brito perde mais de 1 milhão de seguidores

O campeão do BBB 24 não tem equipe profissional para cuidar das redes e segue seu instinto para se comunicar com os seguidores.

23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@daviooficialll/Instagram

O baiano foi ao Rio Grande do Sul duas vezes para participar de resgates de pessoas ilhadas pelas chuvas.
O baiano foi ao Rio Grande do Sul duas vezes para participar de resgates de pessoas ilhadas pelas chuvas.

Davi Brito vem perdendo a popularidade desde que saiu do BBB 24 como campeão. O baiano perdeu mais de 1 milhão de seguidores desde então, desbancando a marca dos 10 milhões que havia conseguido na reta final do reality da Globo.

Leia tambémDavi revela em podcast o que vai fazer com prêmio do BBB 24

Quando entrou no BBB, o então motorista de aplicativo de Salvador era seguido por apenas 50 pessoas no Instagram. À medida que foi avançando na competição, foi ganhando popularidade nas redes sociais, chegando à marca dos 10 milhões pouco depois da final.

O crescimento ainda foi impulsionado pela então namorada, Mani Rego, que convocava votos para o parceiro e se tornava cada vez mais presente nas redes sociais. Contudo, a situação virou de cabeça para baixo ao deixar a casa: Davi terminou o namoro e deixou os seguidores irritados pelo modo como tratou Mani.

Davi vem alimentando as redes sociais com vídeos de dancinhas e lives amadoras. O campeão do BBB 24 não tem equipe profissional para cuidar das redes e segue seu instinto para se comunicar com os seguidores.

O baiano foi ao Rio Grande do Sul duas vezes para participar de resgates de pessoas ilhadas pelas chuvas. O posicionamento dele foi criticado ao fazer diversos vídeos durante salvamentos e resgates na água.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    24/05/2024
    Não faz sentido tirar uma foto sorrindo no meio da tragédia. Só observar a cara de desespero e tristeza das pessoas que estão atrás dele. Sem noção.