SEPULTAMENTO

VÍDEO: lágrimas e indignação marcam enterro de menina assassinada

Victória Lorranny Coutinho de 14 anos foi sepultada na tarde deste sábado (4), no Cemitério da Vila Rezende

Por Da redação | 04/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Claudio/Jornal de Piracicaba

O velório e sepultamento ocorreram no Cemitério da Vila Rezende
O velório e sepultamento ocorreram no Cemitério da Vila Rezende

 Centenas de pessoas, entre amigos, familiares e conhecidos lotaram o Cemitério da Vila Rezende na tarde deste sábado (4), para o velório e sepultamento da menina Victória Lorraynne Coutinho, de apenas 14 anos, brutalmente assassinada no último dia 21, no bairro Recreio em Charqueada.

Várias pessoas se sentiram mal no ambiente de tristeza, emoção e calor, na despedida precoce da jovem de 14 anos, incluindo a avó, uma criança e a mãe de Victória. O pai da menina estava desolado e parecia não acreditar na perda da filha desta forma violenta.

O velório teve início às 15h36 e o sepultamento ocorreu uma hora depois.

 A perícia identificou Victória nesta sexta-feira (3) por meio de exames necropapiloscópicos.

Na noite de 21 de abril, a adolescente foi levada e cruelmente assassinada por um indivíduo quando voltava do bairro Santa Luzia, onde foi comprar um lanche. Ela morava na Vila Rezende em Piracicaba, mas passava os finais de semana na casa da mãe em Charqueada.

Após nove dias do desaparecimento, o corpo foi encontrado dentro de uma vala no bairro Recreio. Uma operação conjunta da Polícia Militar, Guarda Civil e Polícia Civil resultou na prisão do homem apontado como o principal suspeito do crime, um morador de Recreio, de 42 anos.

Victória deixa seus pais, avós, irmãos, demais familiares e amigos, que agora enfrentam a dor insuportável de sua perda precoce.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.