MÚSICA

Com 8 milhões de ouvintes mensais, rapper piracicabano Nagalli lança o álbum Magic Show

Por Roberto Gardinalli | roberto.gardinalli@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação

O rapper piracicabano Nagalli lançou, na última quinta-feira (25), o álbum Magic Show. O álbum é o primeiro do músico lançado pela produtora idealizada por ele, a Supernova Entertainment, que também tem origem em Piracicaba. O artista, considerado um dos destaques da cena do rap nacional, soma mais de 8 milhões de streams mensais nas principais plataformas de áudio.

Saiba mais sobee Piracicaba

A ideia do álbum é conduzir o público por um show de mágica orquestrado por Nagalli, com a participação de nomes conhecidos da cena atual do rap, como L7NNON, MC Cabelinho, Veigh, Vulgo FK e Yunk Vino, além de outros artistas e produtores. “Essa ideia de ‘mago dos beats’ vem desde o meu primeiro EP, o "The Magic Show: Snippet", quando lancei a minha assinatura musical: ‘Nagalli, he sent me the magic’. Já era um pequeno pedaço desse grande show de mágica que estava por vir com o álbum”, lembra Nagalli.

O álbum é composto por 11 faixas. “Até eu tenho um pouco de dificuldade de explicar como consegui reunir tantos artistas importantes para esse álbum. Acredito que seja pelo respeito que cada um tem pelo meu trabalho e pelo trabalho da Supernova também. A gravadora tem essa preocupação e objetivo de trabalhar o produtor musical como um grande artista. E acredito que com esse álbum marcamos mais um ponto importante da construção dessa jornada”, disse.

O disco traz como destaques as faixas “Mal Intencionada” e “DO ZERO”, que foram lançadas como “primeiro ato” do espetáculo. As duas músicas já somam mais de 30 milhões de reproduções.
Nagalli é produtor musical, beatmaker e multi-instrumentista, e é apontado como um dos artistas de maior notoriedade no cenário do rap brasileiro da atualidade. Em 2021, ao lado do rapper Veigh, fundou em Piracicaba a Supernova Entertainment, produtora que tem no catálogo artistas como Bvga Beatz, Toledo, Honaiser e Galdino, e que somou em 2023 2 bilhões de streams nas plataformas de áudio.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Comentários

Comentários