![](https://sampi.net.br/dir-arquivo-imagem/2024/04/482ea90ff4f2ba96ed1cc90d5e23a718.jpg)
O Pecege recebe no próximo dia 24 de abril a sexta edição do Connecting Plus, evento realizado pela agência Neurônio Adicional Web Marketing, em parceria com a empresa Lighthouse Experiências. O evento, destinado a empresários e profissionais interessados nas últimas tendências de comunicação e marketing vai reunir representantes de empresas como a Bosch, Caterpillar, CNN, Uol, Forbes e Shopee.
Saiba mais
- Confira os filmes em cartaz no cinema para esta quarta-feira em Piracicaba
- Veja as 21 melhores padarias de Piracicaba
- Confira os sorteios das Loterias Caixa para esta quarta-feira
A programação, composta por 12 paineis que acontecerão das 14h30 às 17h50, se divide em 4 temas, sendo eles: Inteligência Artificial, ESG e Tecnologia & Mercado. Das 19h às 21h, no auditório do Pecege, acontecerá o painel principal com a Diretora de Marketing e Estratégia Comercial da CNN Brasil, Marina Catarelli, e com o Jornalista e Mestre em Estratégia Aplicada, Igor Puga, reconhecido como uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina. O painel terá como foco a reflexão sobre como a criatividade nos negócios e nas vendas será primordial num ano de eleições municipais e de que formas isso afeta o empresário local.
Encerrando a programação, das 21h às 22h, haverá uma apresentação do espaço Jazz Spot Café, que levará para o evento as tradicionais Jazz Nights, com músicas de renomados artistas nacionais e internacionais. O encerramento será no Rooftop do Pecege, com a participação de food trucks e chope Leuven para todos os participantes.
De acordo com o diretor da Agência Neurônio, Mateus Piffer Jr, o Connecting Plus nasceu com o objetivo de elevar o nível do mercado, fomentar conhecimento – inclusive de profissionais de outras regiões com experiências nas áreas de Inteligência Artificial, ESG, Tecnologia e Mercado –, além de proporcionar um grande evento para Piracicaba.
“O futuro da comunicação é gerar conexões. E gerar conexão não é possível sem pensar em grandes experiências. Então, esse além de ser um evento corporativo, é pensado para ser uma experiência impactante para promover network. Teremos momentos estratégicos durante o evento para conectar marcas, pessoas, empresas e comunidades”, afirma Mateus. Informações sobre inscrições e sobre o evento podem ser encontradas no site da Neurônio Adicional, no Instagram @neuronioadicional e @connectingplus.