COLISÃO E MORTE

'Os gritos me abalaram', disse mulher sobre reação da mãe ao saber da morte de Jhonatas

Jhonatas da Silva de Oliveira, de apenas 22 anos morreu após bater e moto em um caminhão na Cornélio Pires em Piracicaba

Por Da redação | 14/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O jovem Jhonatas da Silva de Oliveira foi sepultado no Cemitério Municipal de Rio das Pedras
O jovem Jhonatas da Silva de Oliveira foi sepultado no Cemitério Municipal de Rio das Pedras

  Os relatos dos pacientes e acompanhantes que estavam na UPA do Vila Crisitna e presenciaram os momentos de dor da mãe do jovem motciclista Jhonatas, de apenas 22 anos que morreu após um acidente, comoveram as pessoas nas redes sociais neste domingo (14), em Piracicaba e Rio das Pedras.

 " Os gritos de dor daquela mãe ao saber da morte do filho me abalaram", disse uma mulher que estava no local, além de outras pessoas que pediram orações para amparar a mãe, a irmã e toda a familia do jovem.

 Jhonatas da Silva de Oliveira era morador de Rio das Pedras e bateu sua moto Honda CG 160 na traseira de um caminhão Mercedes Benz por volta das 21h00, no km 44, ao lado da Usina Santa Helena na rodovia Cornélio Pires, no trecho de Piracicaba. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a viitima à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina, mas ele não resisitu aos graves ferimentos. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.

 Familiares e amigos se despediram de Jhonatas na tarde deste domingo no Velório Municipal, com sepultamento no Cemitério de Rio das Pedras. O jovem deixou os pais, uma irmã, demais familiares e amigos.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.