VIOLÊNCIA NO VALE

Filho entra na frente e salva a vida da mãe no Vale; homem queria queimá-la viva

Prisão ocorreu na cidade de Potim, que enfrenta onda de violência; homem estava com galão de gasolina e isqueiro para incendiar a mulher; filho entrou na frente do suspeito

Por Da redação | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / PM

Galão de gasolina e faca apreendidos pela PM
Galão de gasolina e faca apreendidos pela PM

Policiais militares do 23° BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prenderam um homem suspeito de tentar matar uma mulher queimada, usando um galão de gasolina, na manhã desta sexta-feira (12), em Potim.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O suspeito foi detido durante patrulhamento preventivo no município, após os policiais receberem a informação pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Segundo a PM, a equipe estava próxima ao local e identificou o autor com um isqueiro na mão querendo colocar fogo na vítima. O filho da mulher entrou na frente para proteger a mãe e a gasolina molhou todo seu corpo. Antes de conseguir acender o isqueiro, no entanto, o criminoso visualizou a viatura policial e tentou fugir a pé, sendo detido em seguida.

Durante a abordagem, o homem alegou que a motivação para cometer o crime seria o fato de ele ter ficado quase 10 anos preso pelo crime de tráfico de drogas e, segundo ele, quem o denunciou foi a mulher de 65 anos de idade.

Todos os envolvidos e objetos utilizados na tentativa de homicídio foram conduzidos ao plantão policial. A ocorrência segue em andamento.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.