166 ANOS

No aniversário de Lençóis Paulista, Prefeitura inaugura oito obras

Os investimentos, a maior parte em recursos municipais, passam de R$ 18 milhões

Por Lilian Grasiela | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

São obras nas áreas de Educação, Saúde, Formação Profissional e Meio Ambiente, como creches, escolas e unidades de saúde
São obras nas áreas de Educação, Saúde, Formação Profissional e Meio Ambiente, como creches, escolas e unidades de saúde

O aniversário de 166 anos de Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru), além do Desfile Cívico, programado para 28 de abril, será marcado por oito inaugurações durante os meses de abril e maio. São obras nas áreas de Educação, Saúde, Formação Profissional e Meio Ambiente, como creches, escolas e unidades de saúde, que representam R$ 18,5 milhões em investimento, a maior parte de recursos aplicados pelo município.

O cronograma começou nesta quinta (11), com a inauguração de creche no Jardim Ibaté. "Neste aniversário de 166 anos, que também marca meu último ano na administração, tenho a felicidade de entregar uma série de obras que vão trazer benefícios, qualidade de vida e até mesmo uma perspectiva de futuro para crianças, jovens, adultos e idosos", ressalta o prefeito Anderson Prado.

As demais solenidades de abril ocorrem no próximo dia 16 (entrega da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Nelson Faillace, no jardim Santa Terezinha); dia 23 (inauguração do Espaço Artes e Beleza "Gal", no jardim Bela Vista); dia 25 (entrega das obras de reforma e ampliação da creche Walt Disney, na vila Irerê); e dia 30 (entrega do Ecoponto no jardim das Nações).

Em maio, estão previstas as inaugurações do Centro Educacional de Ensino Integral Orígenes Lessa, no prédio da antiga Facol (dia 3); das obras de reforma e ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Centro (dia 7); e de uma unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) no jardim Planalto (dia 9).

Até o final do ano, a Prefeitura vai entregar mais duas creches, no jardim Flamboyant e Carolina; um Centro de Referência em Assistência Social (Cras) no jardim Carolina; Orquidário e Centro de Educação Ambiental; Parque da Juventude; Poço Profundo e Reservatório na Cecap; e a pavimentação da SP-261 até Águas de Santa Bárbara.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.