DESAPARECIDA

Maria Cibele está viva? Após 50 dias, família de Taubaté mantém esperança

Apesar das dificuldades e da falta de cooperação da polícia, familiares persistem na busca pela taubateana desaparecida e mantêm a esperança de encontrá-la com vida

Por Júlia Adele | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Reprodução/Redes Sociais

Maria Cibele está desaparecida
Maria Cibele está desaparecida

Em meio à incerteza, a família da taubateana Maria Cibele, 32 anos, mantém a esperança de encontrá-la com vida. Maria Cibele está desaparecida desde o dia 22 de fevereiro, quando foi vista pela última vez na rua Pindamonhangaba, no bairro Chácara do Visconde, em Taubaté.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Ela é uma mulher branca, com cabelos castanhos na altura dos ombros, aproximadamente 1,60 m de altura e possui uma tatuagem no braço com o símbolo do infinito. No momento de seu desaparecimento, ela estava vestindo uma calça preta e uma blusa de frio rosa.

A situação torna-se ainda mais angustiante: a irmã teme que Maria Cibele possa ter tentado contra a própria vida. No entanto, segundo os familiares, a falta de colaboração por parte da polícia nas investigações tem dificultado o acesso a informações cruciais, como o histórico de compra de passagens na rodoviária, o que poderia contribuir com pistas importantes sobre seu paradeiro.

Apesar dos desafios enfrentados pela família e da incerteza sobre o desfecho deste caso, eles mantêm a esperança e continuam mobilizando esforços para encontrar Maria Cibele.

Informações sobre Maria Cibele devem ser passadas para a polícia ou no telefone divulgado pela família nas redes sociais: (12) 99251-0288.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.