SEM AULAS

Furto de fiação no ginásio onde ocorrem aulas de ginástica interrompe as atividades

Caso semelhante aconteceu em abril de 2023

12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Pais de alunos afirmaram ao JC que a situação ocorre desde o dia 26 de fevereiro
Pais de alunos afirmaram ao JC que a situação ocorre desde o dia 26 de fevereiro

O ginásio de esportes Guilherme Dal Colletto está, mais uma vez, sem aulas devido a um furto de fiação elétrica. A prefeitura informou que os novos cabos estão em processo de compra, mas que não há prazo para a regularização do problema. Pais de alunos afirmaram ao JC, que a situação ocorre desde o dia 26 de fevereiro.

O Guilherme Dal Colletto é um dos únicos ginásios exclusivos com equipamentos de ginástica artística do Estado de São Paulo. Mesmo assim, eles têm sofrido com constantes invasões e furtos semelhantes ao ocorrido neste ano.

RELEMBRE

Conforme noticiou o JC em abril de 2023, o ginásio localizado na rua Wenceslau Braz, na Vila Santa Terezinha, foi alvo de invasão e furto. Na época, Gilmar Dias e Valkiria Pitta, cujos filhos são praticantes da modalidade no local, informaram que a fiação elétrica já tinha sido subtraída, cerca de dois meses antes.

De acordo com eles, as aulas estavam suspensas desde o final de dezembro (2022), sendo que a expectativa era de retomada em meados de abril, mas o retorno teria sido cancelado devido à série de furtos.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.