TRÁFICO DE DROGAS

Dise prende menor de idade por tráfico de drogas no City Petrópolis

Os policiais da Dise fizeram uma busca no apartamento do jovem e encontraram duas pedras grandes de crack, 9 porções fracionadas de cocaína e R$ 25 em dinheiro.

Por Tiago Vieira | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Polícia Civil

As drogas e o dinheiro foram encontrados no apartamento do menor
As drogas e o dinheiro foram encontrados no apartamento do menor

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prendeu um menor de 17 anos por tráfico de drogas na manhã dessa sexta-feira, 12, no City Petrópolis, zona Norte de Franca.

Segundo informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima serviu como ponto inicial para a operação. Após obterem mandado judicial, os policiais da Dise fizeram uma busca no apartamento do jovem e encontraram duas pedras grandes de crack, 9 porções fracionadas de cocaína e R$ 25 em dinheiro.

A polícia conduziu o menor até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), em seguida foi levado para Fundação Casa. Ainda hoje pela manhã, o jovem passará por uma audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.