FUGA

Dupla abandona carro após ver viatura da polícia no Jardim Dermínio

Um homem conhecido da polícia, ao ver a aproximação dos militares, abandonou o carro e, junto de outro indivíduo, pulou um barranco numa área de mata e não foi localizado

Por Tiago Vieira | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Polícia Militar

VW Saveiro apreendida
VW Saveiro apreendida

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa quinta-feira, 12, um carro e 12 gramas de cocaína, no Jardim Dermínio, zona Oeste de Franca.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, foi identificado um homem já conhecido no meio policial. Ele, ao ver a aproximação dos militares, abandonou o carro e, na companhia de outro indivíduo, pulou um barranco numa área de mata e não foi localizado pelos policiais.

Dentro da VW Saveiro branca, havia 12 gramas de pasta de cocaína. O carro e a droga foram apreendidos. A polícia não informou se o veículo que estava com os fugitivos era produto de furto.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.