VIOLÊNCIA

Homem é detido por ameaçar ex-companheira com faca em Araçatuba

Agressor foi preso após ameaçar a vítima em seu local de trabalho

Por Wesley Pedrosa | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Homem foi localizado e detido em sua casa, na rua Wandenkolk
Homem foi localizado e detido em sua casa, na rua Wandenkolk

Um homem de 42 anos foi detido sob a acusação de violência doméstica no bairro Jardim Planalto, em Araçatuba, na última quarta-feira, 10.

De acordo com relatos da vítima, uma auxiliar administrativa que estava em seu local de trabalho, o agressor, um jardineiro, chegou armado com uma faca, proferindo ameaças de morte. Diante do perigo iminente, a mulher acionou imediatamente a polícia.

No entanto, quando as autoridades chegaram ao local, o agressor já havia se evadido. Posteriormente, foi localizado e detido em sua casa na rua Wandenkolk, sendo encaminhado para o plantão policial, onde permaneceu sob custódia, à disposição da Justiça.

A vítima, por sua vez, tomou medidas para garantir sua segurança, entrando com um pedido de medidas protetivas contra o agressor.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.