OCORRÊNCIAS 24h

Deu BO! Ocorrências 24h: homem é preso por roubos em Caçapava e São José

Homem foi preso após roubar dois estabelecimentos um minimercado em Caçapava e um posto de gasolina em São José; outro homem procurado por lesão corporal foi preso em Guaratinguetá

Por Ágata Sales | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos e Guaratinguetá

Divulgação/PM

Ações Policiais
Ações Policiais

Homem é preso em flagrante após roubar mercado em Caçapava e um posto de gasolina em São José 

Um homem foi preso em flagrante após roubar um minimercado em Caçapava e um posto de gasolina em São José dos Campos. Ele foi capturado pela equipe do CFP (Comando de Força Patrulha) da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (11), no Jardim São José 2, na zona leste joseense. 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A equipe de policiais foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar um roubo em andamento em um mini mercado em Caçapava. No local, a PM foi comunicada pelo CSI (Centro de Segurança e Inteligência) que os criminosos haviam fugido em um veículo e se encontravam no Jardim São José 2. Em patrulhamento, a equipe abordou o carro com um dos supeitos.

Enquanto fazia a abordagem, a polícia foi informada que o mesmo homem havia praticado um roubo no posto Sete Ouros, no Jardim Santa Inês 3, em São José. Na ação, foram roubados cerca de R$ 850. Com o suspeito foi encontrado um simulacro de pistola que teria sido usado nos dois assaltos, além de R$ 250 em dinheiro. Ambas as vítimas reconheceram o homem, o armamento e o veículo utilizados durante os roubos em Caçapava e São José. 

Diante dos fatos, o homem foi preso e levado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

 

Procurado pela Justiça por lesão corporal é preso Guaratinguetá

Um homem procurado pela Justiça por lesão corporal foi preso em Guaratinguetá nesta quinta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu durante a "Operação Impacto" realizada pela equipe do 23º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior). O homem foi localizado e preso, sendo em seguida conduzido ao plantão policial, onde permeneceu à disposição da Justiça. Com a prisão, a PM soma 200 procurados presos em 2024 na área do Vale Histórico.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.