TRANSTORNO

Mulher reclama de vizinho acumulador de lixo no Aeroporto em Franca

“Ele tem um carro e sai pegando lixo e jogando. Está vindo ratos e escorpiões pra nossas casas”, diz a moradora.

Por Hevertom Talles | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Carro do morador aparece 'escondido' em meio ao acúmulo de material
Carro do morador aparece 'escondido' em meio ao acúmulo de material

Um morador da rua Manoel da Silva Pauli, no Aeroporto, na zona Sul de Franca, tem trazido transtornos para os vizinhos.

Isso porque na calçada da casa deste morador, há cerca um ano, segundo o relato de um vizinha que não quis se identificar, ele acumula lixo e outros materiais, de forma totalmente irregular.

A moradora relata que animais como ratos e escorpiões aparecem com frequência no seu imóvel e teme que essa situação possa facilitar a proliferação do mosquito da dengue.

“Ele tem um carro e sai pegando lixo e jogando. Está vindo ratos e escorpiões pra nossas casas”, diz a moradora. Pelas imagens recebidas,  o local é usado como depósito de recicláveis.

A reclamação foi encaminhada para a Prefeitura de Franca, que informou em nota, que a Vigilância Sanitária recebeu a denúncia e um fiscal irá até o local para visita, notificação e orientação ao responsável para que efetue a limpeza.

Ainda segundo a nota, com a autorização do morador, será executada a limpeza do local em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.