MÚSICA

Rafaela Neves lança 'Balde de Choro' nesta quinta-feira nas plataformas de streaming

A música, de autoria de Ana Nery, Magno Neves, Thamara Castro e Paulinha Copetti, será disponibilizada, a partir das 21h, nas plataformas de áudio.

Por Hevertom Talles | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Rafaela Neves: artista francana, filha do cantor Rionegro, que faz dupla com Solimões
Rafaela Neves: artista francana, filha do cantor Rionegro, que faz dupla com Solimões

A cantora Rafaela Neves lança nesta quinta-feira, 11, nas plataformas de streaming, a sua nova música de trabalho ainda inédita, Balde Choro.

A artista francana é filha do cantor Rionegro, que faz dupla com Solimões, ambos de Franca. Balde Choro é de autoria de Ana Nery, Magno Neves, Thamara Castro e Paulinha Copetti, e será disponibilizada a partir das 21h em todas as plataformas de áudio, juntamente com mais duas regravações: Vira Virou (Carlos Colla e Neneo) e Horizonte Azul (J.A. Longo, Santana e Montalve). O clipe no YouTube da música inédita será lançado nesta sexta-feira, 12, e os vídeos das demais serão postados nas semanas seguintes.

Balde Choro combina elementos tradicionais do sertanejo com uma sonoridade moderna e envolvente, com arranjos de influência de música eletrônica e um ritmo dançante. A letra aborda os temas universais de superação e autossuficiência após uma decepção amorosa, e sob uma perspectiva única, desafia as expectativas convencionais sobre relacionamentos, empoderando os ouvintes a encontrarem sua própria força interior para seguir em frente.

A inédita e as duas regravações do Vol. 1 fazem parte do primeiro DVD gravado em Franca no final de 2023, que contou com as participações de Rionegro e Solimões, o irmão João Neves e os amigos de infância, João Vitor e Gustavo. Ao todo, foram 14 músicas, incluindo seis regravações e oito faixas inéditas, sendo que duas delas são de autoria da cantora, em parceria com João Neves e João Vitor e Gustavo.

Uma outra música da cantora Tô Nem Aí, que foi a primeira a ser lançada por Rafaela, já soma mais de 4 milhões de visualizações no YouTube com a versão que contém arranjos de violino, unindo o country, sertanejo e eletrônico.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.