VOLEIBOL MASCULINO

Sesi Bauru estreia na semifinal neste sábado, na Arena Paulo Skaf

Adversário é o Joinville, que desclassificou o São José

11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Marcelo Ferrazoli

Sesi Bauru cresce na reta final
Sesi Bauru cresce na reta final

Estão definidos os confrontos e datas das semifinais do masculino da Superliga Bet7K 2023/2024, após dois resultados surpreendentes. O primeiro jogo entre Sesi Bauru e Joinville será neste sábado (13), às 18h, na Arena Paulo Skaf. Já a primeira da semifinal entre Vôlei Renata (de Campinas) e Guarulhos será também no sábado (13), às 21h, na Arena Farmaconde, em São José dos Campos. O ginásio do Guarulhos não tem a capacidade para o mínimo de 2 mil lugares exigida pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Seguirão à final os melhores em três partidas. Gratuitos, os ingressos para o jogo do Sesi Bauru já podem ser reservados no Meu Sesi. Para acessar, basta clicar aqui. 

Atual campeão da Superliga, o Cruzeiro foi superado pelo Vôlei Renata (Campinas), que era o oitavo colocado geral na classificação antes do início dos playoffs. A outra surpresa das quartas de final foi a eliminação do São José, vice-líder na primeira fase, que acabou derrotado pelo Joinville na série de três jogos.

O Sesi Bauru confirmou o favoritismo e venceu o Araguari nesta quarta (10) à noite. No primeiro jogo pelas quartas de final, o Araguari foi vitorioso. Mas, nos dois jogos posteriores, o Sesi Bauru virou a série (3 sets a 2 e 3 sets a 1).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.