INFRAESTRUTURA

Câmara de Penápolis cobra asfalto para Colégio Agrícola

A Etec 'João Jorge Geraissate' conta com 33 professores, 13 funcionários e 172 alunos de diversas regiões

11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Câmara de Penápolis

Acesso ruim: Etec 'João Jorge Geraissate' tem 172 alunos
Acesso ruim: Etec 'João Jorge Geraissate' tem 172 alunos

A Câmara de Penápolis, através do vereador Batata da Pizzaria (PL), reiterou solicitação para a pavimentação asfáltica de acesso à Etec "João Jorge Geraissate", o Colégio Agrícola. A defesa, apresentada por ele na quinta-feira, 4, durante a audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) sobre o orçamento estadual para 2025, foi repercutida também na sessão do Legislativo Penapolense na segunda-feira, 8.

Batata da Pizzaria destacou que o Colégio Agrícola, o qual no próximo dia 13 completa 54 anos de fundação, ainda enfrenta dificuldades para seu acesso a partir da Rodovia Assis Chateaubriand, em trecho de aproximadamente 3,5 quilômetros de estrada de terra.

A Etec João Jorge Geraissate, inserida no Centro Paula Souza, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, conta com 33 professores, 13 funcionários e 172 alunos de diversas regiões. A instituição também atende estudantes por meio de salas descentralizadas, somando mais 73 matriculados. Desde sua fundação, a unidade já formou 11.771 alunos.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.