PRISÃO

Mãe é presa suspeita de participar de abusos contra filha de 13 anos

A adolescente engravidou do padrasto, que foi preso no fim do mês passado por estupro de vulnerável.

Por Higor Goulart | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/Polícia Civil

Mulher foi levada à 1ª Divisão de Investigações Criminais
Mulher foi levada à 1ª Divisão de Investigações Criminais

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 11, uma mulher suspeita de estupro de vulnerável contra a própria filha, em Campinas. De acordo com a corporação, a mulher tinha conhecimento e participação nos abusos contra a menina, que engravidou do padrasto aos 13 anos de idade.

De acordo com a Polícia, a adolescente deu à luz em junho do ano passado. Agentes da polícia estiveram na casa e colheram material para exame de paternidade, que confirmou material genético do padastro. A mãe não prestou depoimento.

Após a confirmação, a Polícia Civil entrou com pedido de prisão, aceito pela Justiça. A Secretaria de Estado de Segurança Pública ainda não confirmou o destino da menor de idade.

O rapaz foi levado à delegacia, onde prestou depoimento na última semana de março. Em seguida, ele foi conduzido para uma unidade prisional, onde deve permanecer por 30 dias.

A mulher, por sua vez, foi levada à 1ª Divisão de Investigações Criminais de Campinas, onde prestará depoimento e ficará a disposição da Justiça.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • José Aparecido dos Santos
    11/04/2024
    Isso não aconteceu em Campinas e sim em Indaiatuba, a vítima é neta de minha esposa