LUTO

Morre, aos 83 anos, José Clóvis da Silva, pai da primeira-dama Janja Lula da Silva

José Clóvis estava internado no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, e faleceu nesta quarta-feira (10) por falência de múltiplos órgãos; corpo seria cremado nesta quinta

Por Da redação | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Janja Lula da Silva
Janja Lula da Silva

Pai da primeira-dama do país Janja Lula da Silva, o comerciante aposentado José Clóvis da Silva morreu em Curitiba, nesta quarta-feira (10), aos 83 anos, por falência de múltiplos órgãos. Ele estava internado no Hospital Evangélico Mackenzie.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Por meio de uma nota de pesar, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou a morte e pediu respeito à privacidade da família.

De acordo com informações do serviço funerário de Curitiba, a cremação do corpo de José Clóvis estava prevista para acontecer às 12h30 desta quinta-feira (11), no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, região metropolitana da capital paranaense.

Em março de 2021, Janja publicou uma foto do pai tomando a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e lembrou que perdeu a mãe na pandemia do coronavírus. Vani Terezinha da Silva faleceu em 2020.

* Com informações do G1

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.