CAPIVARA ATROPELADA

Capivara atropelada é resgatada em São José dos Campos

O Corpo de Bombeiros socorreu o animal e ela está aos cuidados da Policia Ambiental

Por Júlia Adele | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Ilustrativa

Capivara foi atropelada na madrugada
Capivara foi atropelada na madrugada

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta-feira (11) para uma ocorrência de animal em situação de risco no Bairro Chácara Reunidas, em São José dos Campos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

No local, os bombeiros encontraram uma capivara em dificuldades, impossibilitada de andar devido a ferimentos em suas patas traseiras. Segundo informações, o animal teria sido atropelado durante a madrugada.

As equipes do Corpo de Bombeiros agiram para resgatar a capivara e garantir seu bem-estar. Após o resgate, o animal foi deixado aos cuidados da Polícia Ambiental para receber os tratamentos necessários.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.