ASSALTO

Polícia detém dupla após tentativa de roubo e perseguição em Araçatuba

Equipes policiais agiram rapidamente e capturaram indivíduos suspeitos de praticar o crime

Por Wesley Pedrosa | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Ação policial resulta na captura dos suspeitos em Araçatuba
Ação policial resulta na captura dos suspeitos em Araçatuba

A Polícia Militar prendeu uma dupla, 18 e 21 anos, acusada de roubo nesta quarta-feira, 10, no bairro Primavera, em Araçatuba.

Segundo informações, a equipe foi acionada para responder a um roubo. Ao chegar ao local e conversar com a vítima, esta relatou que dois indivíduos armados haviam levado sua bolsa com seus pertences. No entanto, ao perceberem que tinham as chaves do carro da vítima, os assaltantes retornaram na tentativa de roubar o veículo, sem sucesso.

Um deles fugiu de bicicleta. Com o apoio de outras viaturas, as equipes conseguiram abordar os dois suspeitos com os itens do roubo. Durante o atendimento dessa ocorrência, chegaram informações sobre uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial, cujas características coincidiam com as dos abordados.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde ficaram à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.