ACIDENTE

Caminhão tomba na Dutra com carga de sal; caminhoneiro escapa ileso

Acidente bloqueia faixa 1 da rodovia, em Cachoeira Paulista, e trânsito flui pela faixa 2. Carga ainda não foi retirada devido ao peso

Por Da redação | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Ilustrativa

Não houve feridos
Não houve feridos

Um acidente envolvendo uma carreta carregada com sal causou transtornos no Km 38 da Via Dutra, na altura de Cachoeira Paulista, na manhã desta quinta-feira (11). O caminhão tombou, bloqueando parcialmente a faixa 1, enquanto a carga foi espalhada pelo acostamento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima, um caminhoneiro de 48 anos, saiu ileso do acidente, sem apresentar lesões aparentes. Ele foi encaminhado para atendimento médico em Lorena, sendo classificado como uma vítima leve.

As autoridades rodoviárias informaram que as faixas 1 e 2 foram liberadas para o tráfego, facilitando o fluxo de veículos na região. No entanto, devido ao peso da carga de sal, ainda não foi possível destombar o caminhão.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.