COMEMORAÇÃO

Botucatu celebra 169 anos com 30 atrações gratuitas

Comemoração, em 14/04, terá diversas atrações, que vão desde apresentação de espetáculo no Teatro Municipal, música e dança a shows no Largo da Catedral e apresentações culturais

11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Dupla Humberto e Ronaldo se apresenta no domingo
Dupla Humberto e Ronaldo se apresenta no domingo

Botucatu (100 quilômetros de Bauru) irá celebrar seus 169 anos, comemorados no dia 14 de abril, com diversas atrações gratuitas, que vão desde apresentação de espetáculo no Teatro Municipal, música e dança a shows no Largo da Catedral e apresentações culturais na Praça Paratodos.

A festa começa nesta quinta (11), a partir das 20h, no Largo da Catedral, com apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, da Orquestra Jovem Municipal de Botucatu e da Orquestra Filarmônica do Instituto de Biociências (OFIBB), sob regência do maestro Fernando Ortiz de Villate.

Nesta sexta (12), quem sobe ao palco é o grupo Originais do Samba. A programação segue com grupo FHOP (Florianópolis House of Prayer) no sábado (13) e Humberto e Ronaldo no domingo (14). Também nos dias 13 (às 10h) e 14 (às 14h), a Praça Paratodos receberá apresentações de artistas locais.
No Largo da Catedral, também haverá a edição de aniversário da Feira Turística, com diversos expositores locais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.