NOVO RECORDE

Amor sem medida: casal com 86cm de diferença de altura entra para o Guinness; ASSISTA

O homem e a mulher se conheceram ainda na infância; atualmente eles são casados e pais de 4 filhos

Por Da redação | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Estados Unidos da América

Acervo Guinness World Records

A história de amor começou em 2006
A história de amor começou em 2006

Um conto de amor extraordinário conquistou um lugar de destaque no Guinness Book deste ano, quando Larry McDonnell e Jessica Burns-McDonnel, um casal americano de West Virginia, Estados Unidos, quebrou o recorde mundial de maior diferença de altura entre um casal (com sexos diferentes, sendo a mulher mais alta). Com uma altura de 1,77 metro, Jessica supera significativamente seu marido, Larry, que mede apenas 91,4 centímetros.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A história do casal ganhou evidência após sua aparição no programa de televisão italiano "Lo Show Dei Record", onde seu feito foi oficialmente reconhecido pelas autoridades do Guinness Book.

Larry McDonnell, 42 anos, e Jessica Burns-McDonnel, 40 anos, são não apenas parceiros de vida, mas também pais amorosos de quatro filhos. Sua jornada de amor, que transcende as barreiras da altura, remonta à infância, quando Larry e Jessica compartilharam a mesma turma na escola primária.

“Tínhamos o mesmo grupo de amigos quando criança e meio que orbitávamos um em torno do outro, mas só saímos realmente juntos quando éramos mais velhos”, compartilhou Jessica ao portal oficial do Guinness Book.

O namoro oficial do casal começou anos mais tarde, em 2006, coincidindo com o ano de seu casamento. Desde então, Larry e Jessica permanecem unidos, compartilhando não apenas suas vidas pessoais, mas também experiências profissionais, incluindo o mesmo local de trabalho em alguns momentos.

 

Veja o vídeo

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.