ARNOLD SPORTS

Garra de Tigre ganha medalhas de ouro e prata, em São Paulo

No último sábado (30), dois atletas da AGTKF/Semel/Ecovita participaram do Arnold Sports Festival, em São Paulo. O evento esportivo multidisciplinar é o maior da América latina

11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Richard Leutz e Laís Pereira
Richard Leutz e Laís Pereira

No último sábado (30), dois atletas da AGTKF/Semel/Ecovita participaram do Arnold Sports Festival, em São Paulo. O evento esportivo multidisciplinar é o maior da América latina. Apenas no setor de lutas, era possível assistir a competições de Sumô, Karatê, Boxe, Jiu-jitsu, Sambo, Muay Thai, MMA, Pillow Fight e Kung Fu, a maioria acontecendo simultaneamente.

A equipe Garra de Tigre estreou neste evento com duas medalhas: uma de ouro na categoria de armas duplas e articuladas, conquistada por Richard Leutz, e uma de prata na mesma categoria, mas no feminino adulto, conquistada por Laís Irene Pereira.

O evento reuniu milhares de pessoas, que circularam entre os pavilhões do Expo Center Norte na capital paulista enquanto passavam por stands de equipamentos para academias, marcas de suplementos, palestras e competições, tudo acontecendo ao mesmo tempo.

No próximo final de semana, a Garra de Tigre participa da primeira etapa da Seletiva para o Campeonato Paulista, em Campinas. Para Richard, o Arnold Sports Festival funcionou como uma preparação para a competição deste final de semana.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.