OPINIÃO

Noroeste e os Sócios Torcedores

Por Pedro Valentim | 11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Domingo foi dia de festa!

Depois de 13 anos o Noroeste voltou merecidamente para a 1ª Divisão. A cidade está com a autoestima levantada e o time mereceu o campo cheio nesta quarta-feira, no primeiro jogo da final da A2 contra o Velo Clube.

No entanto, o Noroeste precisa de mais apoio e compreensão dos bauruenses. Atualmente, tem menos de 400 sócios torcedores. É muito pouco e é preciso aumentar essa representatividade e o time merece este apoio, principalmente agora que retorna para a elite do futebol paulista. Dos 4 times grandes (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos), dois estarão jogando no estádio Alfredo de Castilho em 2025. Esperamos por 13 anos por este momento e temos que comemorar!

Parabéns a todos os jogadores e dirigentes do Noroeste e sem esquecer de mencionar as torcidas que acompanharam o time. Entretanto, menos de 400 sócios torcedores é muito pouco e esta realidade precisa mudar.

PS - Os constantes adiamentos da votação do Projeto de Concessão de Tratamento de Esgoto na Câmara Municipal de Bauru já virou novela.

E das bem ruinzinhas!

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.