SAÚDE

Botucatu registra mais duas mortes por dengue

Total de óbitos causados por complicações da doença na cidade já chega a quatro em 2024

Por Lilian Grasiela | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Paulo Whitaker/Reuters

Botucatu contabiliza, de janeiro até agora, 7.301 casos confirmados de dengue
Botucatu contabiliza, de janeiro até agora, 7.301 casos confirmados de dengue

Botucatu - Botucatu (100 quilômetros de Bauru) registrou mais duas mortes por dengue neste ano, segundo dados do Painel de Monitoramento da doença do Estado divulgados nesta quarta-feira (10). Com isso, o total de óbitos causados por complicações da dengue na cidade já chega a quatro em 2024.

As vítimas são uma mulher com idade entre 65 e 79 anos, que morreu no dia 25 de março, e uma mulher com idade entre 20 e 34 anos, que não resistiu às complicações da doença no dia 6 de abril.

O município já havia registrado a morte por dengue de uma mulher com mais de 80 anos, na rede privada, em 10 de março, e de uma mulher entre 50 e 64 anos, que veio à óbito no dia 19 de março.

Botucatu contabiliza, de janeiro até agora, de acordo com dados do Painel de Monitoramento do Estado, 7.301 casos confirmados da doença. Além disso, a cidade investiga uma morte suspeita por dengue.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.