OPORTUNIDADE

Ambev de Piracicaba abre processo seletivo para estágios; VEJA COMO SE INSCREVER

Empresa tem vagas abertas para programa Geral e exclusivas para candidatos negros; veja como se inscrever

Por Da Redação | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação/Ambev

A Ambev abriu inscrições para os programas de estágio para a unidade da empresa em Piracicaba. As vagas são destinadas para os programas Geral e Representa, que é direcionada para candidatos negros. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de abril pelo site da empresa.

Saiba mais sobre Piracicaba

O número de vagas, porém, não foi divulgado. Na inscrição, os candidatos podem escolher a cidade que desejam e, também, o setor que mais se identificam, como Business e Suplly. O processo seletivo será feito de maneira híbrida, com entrevistas à distância ou presencialmente. O programa de estágio é presencial. Para se candidatar, o candidato deve estar cursando os dois últimos anos da graduação. Os estagiários selecionados têm direito a um curso grátis de inglês e a um salário extra no início do programa.

O programa Representa tem vagas destinadas exclusivamente para pessoas autodeclaradas pretas ou pardas. O objetivo do programa é promover a equidade racial no mercado de trabalho. Na região, além de Piracicaba, a Ambev tem vagas abertas na cidade de Campinas.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.