SOLIDARIEDADE

Ajuda do Bem pede doações para conseguir atender famílias na Páscoa

Campanha está com dificuldade em conseguir arrecadações para 300 crianças; meta é atingir 1.000 kits

Por Fernanda Rizzi | 25/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Divulgação

A campanha Ajuda do Bem pede doações de chocolates, balas e doces para serem distribuídos para as famílias que vivem em comunidades carentes. Segundo o idealizador do projeto, Felipe Cypriano, a campanha está com dificuldades de conseguir arrecadações.

No ano passado, a campanha conseguiu entregar 850 kits de Páscoa, já neste ano a meta é atingir 1.000 kits. “Até o momento temos apenas 215 kits, porém temos quatro comunidades e mais de 100 famílias, totalizando mais de 300 crianças. Infelizmente não estamos conseguindo chegar na nossa meta”, contou Felipe. “No sábado fomos socorrer 50 crianças na Comunidade União. Entregamos Bis na comunidade, mas faltou para as crianças. Conseguimos ajudar, porém infelizmente, temos muitos pedidos”, completou.

O idealizador conta que mais 100 crianças também precisarão de ajuda na Vila Cristina. “É um lugar que não chega nada lá, recebem pouca ajuda. Nós dependemos totalmente da chegada de ajuda mesmo”, reforçou.

A campanha “Ajuda do Bem” está aberta para doações de qualquer tipo de alimento, leite, fraldas, suplementos e outros itens essenciais. As doações podem ser entregues pessoalmente no Jornal de Piracicaba, situado na avenida Itália, 355. Já a doação monetária pode ser feita pelo PIX para o CPF 320.864.768-92 em nome de Felipe Cypriano.

Além disso, o idealizador realiza todo o processo de prestação de contas de forma transparente, que é divulgado nas redes sociais do projeto, que pode ser acessado nos perfis: @ajudadobempiracicaba.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.