O jovem marceneiro Rafael Fogaça, de 27 anos, morreu nesta quinta-feira (21) no Hospital dos Fornecedores de Cana, em Piracicaba, vítima de um acidente motociclístico. Ele não resistiu à gravidade do impacto após colidir contra uma caçamba.
Saiba mais sobre Polícia
- Marceneiro é socorrido em estado grave após bater moto em caçamba no Cecap, em Piracicaba
- O que se sabe até agora sobre o assassinato de transexual em Piracicaba
- Polícia captura 4 presos envolvidos em crime durante 'saidinha' em Piracicaba
Rafael foi socorrido inconsciente após o acidente, que ocorreu na noite da última segunda-feira (18) no bairro Cecap. Segundo relatos, a colisão aconteceu por volta das 21h45, na avenida Gustavo Adolfo Franco Bueno. Equipes da Unidade de Resgate e o Suporte Avançado do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento e encaminharam o motociclista ao Hospital dos Fornecedores de Cana, onde foi declarada a morte cerebral nesta quinta-feira (21). Rafael e sua família são doadores de órgãos.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e peritos da Científica, que realizaram o levantamento dos detalhes no local para a investigação das causas do acidente. Após a conclusão dos trabalhos, as equipes se dirigiram ao Plantão Policial para o registro do boletim de ocorrência.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.